nos Media

Patricia PedrosaDurante três dias, em Março transacto, um grupo de 70 pessoas vindas dos quatro cantos do mundo juntou-se em Lisboa para debater as questões da arquitectura e género – temática à qual Portugal dedica pouca reflexão, escassos trabalhos científicos e insuficientes dados estatísticos, na sua maioria desactualizados.

Ciencia das ReligioesAs verdades absolutas ficam à porta e nesta sala de aula ninguém quer mudar a fé do outro. Os alunos representam uma dúzia de religiões e crenças e têm como único dogma que tudo pode ser contestado.

Embaixada AngolaLisboa - O diplomata angolano Felício Bruno Teles lançou, na Quinta-feira, em Lisboa, o livro "Diplomacia Pública", resultante da sua tese de mestrado em "Diplomacia e Relações Internacionais", concluída na Universidade Lusófona de Lisboa, que teve uma classificação de “muito bom”.

Med Vet"Falta de participação feminina na produção gera uma distorção nos conteúdos disponíveis."

DamasioO Brasil tem um sistema de educação com objectivos estratégicos semelhantes aos que na atualidade todos os países procuram implementar.

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.