nos Media

SophiaCentro de Estudos Avançados de Setúbal da Universidade Lusófona, em funcionamento desde julho através de um protocolo de colaboração com a Câmara Municipal, está a aceitar inscrições para as 12 pós-graduações a ministrar durante o presente ano letivo.

TVi

Os alunos da Universidade Lusófona decidiram aliar a praxe à solidariedade. Durante uma semana, recolheram donativos para os Bombeiros Voluntários do Porto e hoje realizaram um banho público coletivo em plena Avenida dos Aliados .

apgNovas políticas ativas de emprego, calibração das existentes, eventual liquidação de políticas que não deram os resultados esperados, programas ocupacionais para desempregados, maior ligação institucional ao setor privado na procura por postos de trabalho, melhor articulação entre as políticas ativas de emprego e a formação profissional, são questões que estão em cima da mesa e que necessitam de ser debatidas, aprofundadas e analisadas nas suas consequências.

Leia-seLuís Miguel Loureiro é mestre e doutor em Comunicação, jornalista da RTP – Rádio e Televisão de Portugal, e diretor do curso de Comunicação da Universidade Lusófona do Porto. Veio ao Brasil a convite, para participar de um congresso no Rio de Janeiro sobre Internet e Direitos Humanos.

VeterinariaO Hospital Veterinário da Lusófona, no Campo Grande, em Lisboa, tem a missão de ensinar aos alunos a forma como se tratam animais. No entanto, este não é o único objetivo desta unidade hospitalar.

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.