Eventos

  • Próximos

  • Agenda

<<  Maio 2017  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
  1  2  3  4  5  6
1314
15161718192021
22232425262728
293031    

Decorreu entre o passado dia 5 e 6 de Novembro, nas instalações da Universidade Lusófona do Porto, o II Congresso Internacional de NetAtivismo sobre Ativismo em rede, organizado pelo Centro de Pesquisa ATOPOS. Esta iniciativa realizou-se, simultaneamente, em Roma, em Paris e em São Paulo, no Brasil.

Cinco dias, nove convidados e importantes marcas de moda em Portugal prometem uma edição de sucesso da ULP MKT WEEK que começa esta segunda-feira, 09 de novembro, na Universidade Lusófona do Porto.

Decorreu no dia 22 de outubro de 2015 pelas 11 horas, nas instalações da Universidade Lusófona do Porto, a cerimónia de abertura do ano letivo, com a presença de ilustres representantes da Universidade Lusófona do Porto e do Grupo Coral da Universidade Lusófona do Porto.

 

O Departamento de Gestão da Faculdade de Ciências Económicas, Sociais e de Empresa da Universidade Lusófona do Porto realiza no próximo dia 13 de outubro, terça-feira, uma Conferência subordinada ao tema "Desafios para o desenvolvimento sustentado do Porto e Norte de Portugal".

Arrancam esta quinta-feira no Porto as jornadas sobre cultura de segurança. Nos jardins do Palácio de Cristal, ao longo de três dias, há uma exposição e vários workshops agendados.
As jornadas são organizadas por Artur Costa, professor da Universidade Lusófona do Porto.

Guilherme D’Oliveira Martins, Juiz Conselheiro e Presidente do Tribunal de Contas, esteve na Lusófona do Porto para falar sobre os direitos humanos e a importância do rigor nas contas públicas, deixando alguns recados ao país e à Europa.

A Universidade Lusófona do Porto (ULP) e a REDE-T celebraram um protocolo de colaboração que visa desenvolver um conjunto de iniciativas em prol do desenvolvimento da atividade turística em toda a região Norte e Centro de Portugal.

Lusofona PortoAfirmando-se como uma Instituição aglutinadora de Ensino, Cultura, Ciência, Investigação & Desenvolvimento, a Universidade Lusófona do Porto (ULP) consubstancia-se numa referência incontornável nos panoramas nacional e internacional de Ensino Superior, contribuindo para a qualificação de profissionais altamente reconhecidos pelo mercado empregador.

Pág. 5 de 175

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.