08/04/2009 - 17:22

Lusófona campeã de surf

A Lusófona sagra-se mais uma vez Campeã Nacional Universitária de Surf em 2009. A competição final foi disputada nos dias 30 e 31 de Maio na Praia Grande, em Sintra.

Novamente como entidade organizadora do evento e em conjunto com a FADU, este evento teve como patrocinadores principais a Rip Curl e a Post it e contou com os prémios da agência de viagens Take-Off Surf Travel.

Para esta vitória esmagadora da universidade, contribuíram vários dos nossos representantes, com destaque para a Joana Machado do Curso de Design de Equipamento que alcançou o 2º lugar na competição feminina, sagrando-se Vice Campeã Nacional Universitária de Surf.

Destaque também para o Sebastião Caiado, do curso de Turismo, que alcançou o 5º lugar na competição masculina e para os bodyboarders Paulo Murça e João Guedes, que alcançaram respectivamente os 3º e 5º lugares na competição de bodyboard.

Lido 3753 vezes Modificado a 24/02/2011 - 12:27

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS