01/07/2009 - 14:32

Reitor da Universidade Lusófona em Moçambique considerado o melhor empreendedor do país

O Reitor do projecto educativo em Moçambique, o Professor Lourenço do Rosário, dirigente máximo da Universidade A Politécnica, foi considerado o melhor empreendedor de Moçambique.

O Prémio Empreendedor Master 2008 é uma iniciativa da empresa Ernst & Young. Esta cerimónia homenageou Lourenço do Rosário entre as maiores personalidades do meio empresarial moçambicano.

O Grupo Lusófona é actualmente o maior grupo de ensino privado de Moçambique, contando com diversas escolas espalhadas em diferentes pontos do país.

A criação e o crescimento das Instituições do Grupo Lusófona em Moçambique (Escola Superior de Gestão, Ciência e Tecnologia, o Instituto Superior de Humanidades e Tecnologias, Escola Superior de Altos Estudos e Negócios, Escola Superior Aberta, Centro de Assistência e Práticas Jurídicas e a recente extensão da Universidade «A Politécnica» em Nampula), tem por objectivos cumprir os mais altos padrões de qualidade de ensino ministrado aos seus estudantes e a formação dos seus docentes e investigadores, perspectivando sempre a excelência.

O reitor da universidade em Moçambique vai representar o país no próximo mês de Maio na gala mundial dos empreendedores, a ter lugar no principado do Mónaco.

Lido 5928 vezes Modificado a 01/10/2010 - 11:49

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS