26/02/2010 - 14:40

Campeonato Nacional de surf e bodyboard universitário

O calendário, os locais das etapas, os prémios e outras informações vão ser anunciadas brevemente. A organização está a cargo do Clube de Surf da Universidade Lusófona, em conjunto com a Federação Académica do Desporto Universitário.

Alguns dos locais projectados para 2010 são a Praia da Rainha, na Costa de Caparica, a Praia Grande, em Sintra, a Praia da Amoreira, no Alentejo, a Praia da Barra, em Aveiro e a praia de Moledo, no Norte do País.

surf_fem10_copyAlguns dos parceiros do ano anterior vão continuar presentes no circuito, como é o caso da agência de modelos Light Models e da tenda clínica Health Care Project.  

Em 2009 estiveram presentes 37 universidades do país inteiro, com 187 atletas inscritos no total de ambas as modalidades, masculino e feminino. Os Campeões Nacionais Universitários de Surf foram Filipa Prudêncio do Instituto Superior Técnico e o Francisco Canelas da Universidade de Lisboa.

A Universidade Campeã Nacional em Absoluto, foi a Universidade Lusófona de Lisboa. As informações definitivas serão divulgadas na primeira semana de Março.

Lusófona Surf

 

Lido 3753 vezes Modificado a 24/02/2011 - 12:23

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS