15/04/2010 - 08:36

Lusófona presente no II Fórum Roosevelt

aoresAlunos do curso de Ciências da Comunicação e Cultura da Universidade Lusófona estão no II Forum Açoriano Franklin Delano Roosevelt que debate na ilha Terceira, Açores, “As relações transatlânticas e os equilíbrios internacionais emergentes”, de 14 a 16 de Abril.

Cerca de 40 alunos de várias universidades de todo o país estão presentes no Fórum promovido pela Fundação Luso-Americana em parceria com o Governo Regional dos Açores, e que conta com a presença inédita de Curtis Roosevelt, neto do ex-presidente norte-americano, entre muitos outros convidados que participarão em painéis de debate sobre as relações transatlânticas, a política internacional na era Obama e as novas potências emergentes, entre vários outros. Incluida está, também, uma visita à Base das Lajes, com briefings do lado português e do americano.

fladAndreia Justo, Inês Antunes, Luís Carvalho e Tiago Lourenço, da ULHT, são, ainda, convidados a fazer parte do Concurso II Fórum Franklin D. Roosevelt para Estudantes Universitários com a apresentação de artigos sobre os temas em discussão. Os cinco melhores trabalhos serão publicados em livro ainda este ano.

 

Veja aqui as reportagens:

Neto do Presidente norte-americano nos Açores

Fórum Roosevelt visita ilha Terceira

Ministro da Defesa discursa no encerramento do Fórum Roosevelt  

Lido 2046 vezes Modificado a 07/10/2010 - 13:13

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS