04/01/2012 - 12:18

Estabelecimentos de ensino superior ISLA passam a integrar o Grupo Lusófona

isla-mdA partir do ano de 2012 os estabelecimentos de ensino superior ISLA – Santarém; ISLA – Leiria e ISLA – Vila Nova de Gaia passam a integrar o Grupo Lusófona por via da aquisição pelo nosso grupo da maioria do capital da Uni ISLA, entidade instituidora destes estabelecimentos de ensino superior.

Para além de permitir reforçar a presença geográfica do grupo Lusófona em diferentes regiões do território nacional, a presente aquisição permite pensar em novas e relevantes sinergias entre estes estabelecimentos e outros estabelecimentos de ensino do grupo lusófona, nomeadamente o ISDOM na Marinha Grande e a ULP no Porto.

Complementarmente, a integração destas escolas no Grupo Lusófona alarga a nossa oferta educativa à área da formação profissional e contínua, uma área de grande relevância e potencial onde até hoje o nosso Grupo tinha uma presença residual e onde os diferentes ISLA’s não só possuem grande experiência como uma forte implementação regional.

Lido 3340 vezes Modificado a 04/01/2012 - 12:38

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS