25/06/2012 - 11:57

Lusófona: montra de exposições

Estão patentes na Universidade Lusófona do Porto, desde 4 de junho, duas exposições, uma de desenho no átrio da entrada e uma de fotografia no corredor de acesso ao exterior. Ambas as exposições resultam de trabalhos realizados pelos alunos.

A exposição presente na entrada da ULP, é uma coletânea de desenhos realizados pelos alunos dos cursos de Arquitetura e Design. Os principais temas são a obra de Paula Rêgo, para os alunos de Design e a de um arquiteto do séc. XVIII para os que cursam arquitetura. A dinamizadora da exposição, a docente Marta Horta Belo, revelou que este conjunto de desenhos surge do trabalho desenvolvido durante o ano e reflete aquilo a que chamou “o vício de desenhar”. A exposição tem ainda disponível um caderno e uma caneta para que o visitante deixe o seu feedback.

É de fotografias e com o tema “Identidades do Porto”, que se compõe a exposição no corredor de excesso ao exterior. O principal objetivo era que os alunos de Ciências da Comunicação e da Cultura se enquadrassem com os princípios do fotojornalismo. Toda a exposição foi orientada pela docente Ivone Ferreira, e levada a cabo com a colaboração dos alunos.

Pedro Miguel Martins

Lido 2181 vezes

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS