03/05/2012 - 14:28

Prof. Luís Monteiro "classifica-se" em 2º lugar no III Congresso Científico da União Europeia de Judo

O Prof. Luís Monteiro da nossa universidade e Diretor Geral da Federação Portuguesa de Judo, venceu o prémio de segundo classificado no III Congresso Científico da União Europeia de Judo, que decorreu em paralelo com o Campeonato da Europa de Chelyabinsk.

posterexhibition

Ausente no Japão, o Prof. Luís Monteiro foi informado da distinção pelo vice-presidente da UEJ Franco Capelletti e pela Diretora da Comissão de Educação da UEJ Bénédicte Rouby, que o felicitaram pelo excelente trabalho e contribuição para o estudo do Judo.

O trabalho apresentado pelo Prof. Luís Monteiro intitula-se Analysis of the differences in Explosive Strength, Power and Resistance of Explosive Strength Indicators in Senior and Junior Judokas e contou com a participação de José Manuel García García, Vicente Carratalá e Bibiana Calvo Rico.

Clique aqui para aceder a Analysis of the differences in Explosive Strength, Power and Resistance of Explosive Strength Indicators in Senior and Junior Judokas (JPG)

Lido 3172 vezes Modificado a 03/05/2012 - 15:37

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS