Notícias

No dia 28 de janeiro, a Universidade Lusófona do Porto iniciou mais um capítulo da sua história, com uma crença inabalável de que o caminho certo é aquele se necessita de esforço e empenho. Os novos membros da Associação de Estudantes tomaram posse das suas funções numa cerimónia que reunião antigos, novos e futuros alunos desta Instituição.

José Pedro Sousa, arquiteto convidado a discursar, inicia o segundo ciclo de conferências do “Espaços Comuns”. O debate teve lugar no dia 28 de janeiro e o tema desdobrou-se pela interceção da arquitetura com as culturas digitais.

No quadro da valorização da oferta académica da Universidade Lusófona, procedeu-se à alteração da designação da Faculdade de Direito para Faculdade de Direito e Ciência Política da Universidade Lusófona do Porto e à nomeação do Professor Doutor António Cândido Macedo de Oliveira para Diretor da Faculdade de Direito e Ciência Política.

A Professora Dra. Catariana Leandro é treinadora de Ginástica Rítmica do nível internacional mais elevado na modalidade.

A estudante do Curso de Design de Comunicação da ULP foi incluída na Short List do concurso Poster for Tomorrow 2015, com o tema Right to Healthcare.

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.