Notícias

Guilherme D’Oliveira Martins, Juiz Conselheiro e Presidente do Tribunal de Contas, esteve na Lusófona do Porto para falar sobre os direitos humanos e a importância do rigor nas contas públicas, deixando alguns recados ao país e à Europa.

A Universidade Lusófona do Porto (ULP) e a REDE-T celebraram um protocolo de colaboração que visa desenvolver um conjunto de iniciativas em prol do desenvolvimento da atividade turística em toda a região Norte e Centro de Portugal.

Lusofona PortoAfirmando-se como uma Instituição aglutinadora de Ensino, Cultura, Ciência, Investigação & Desenvolvimento, a Universidade Lusófona do Porto (ULP) consubstancia-se numa referência incontornável nos panoramas nacional e internacional de Ensino Superior, contribuindo para a qualificação de profissionais altamente reconhecidos pelo mercado empregador.

Lusofona PortoA Universidade Lusófona do Porto (ULP) e a REDE-T celebraram um protocolo de colaboração que visa desenvolver um conjunto de iniciativas em prol do desenvolvimento da atividade turística em toda a região Norte e Centro de Portugal.

Lusofona PortoNeste âmbito, no dia 23 de junho, promoveu um encontro de reflexão sobre a resolução de conflitos e partindo da preleção da professora Elisabete Pinto da Costa, responsável pelo Instituto de Mediação da Universidade Lusófona do Porto, intitulada "Como trabalhar o conflito na escola através de um projeto de mediação?", estudou novas soluções para problemas desta natureza que sempre surgem.

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.