21/05/2015 - 17:49

Lusófona exibe as melhores curtas do ano

Na próxima semana, a Universidade Lusófona, em parceria com a Academia Portuguesa do Cinema, irá exibir as 32 melhores curtas-metragens do mundo.

A primeira sessão (28/05), que arranca às 14 horas, conta com filmes como «Boogaloo & Graham», de Michael Lennox, do Reino Unido, ou «Coffee to Go», de Patrícia Font (Espanha). A segunda sessão do dia começa às 17h.

No dia seguinte os horários mantêm-se. «Luminita», de André Marques, é a única curta-metragem portuguesa que integra a seleção, que será exibida em 9 países europeus. Há ainda obras da Noruega, Suécia, Grécia, China, Estados Unidos da América, Dinamarca, entre outros.

A entrada nas sessões é gratuita, mas a inscrição é obrigatória. Os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar com indicação do dia e sessão.

Media: Canal Superior

Lido 1517 vezes Modificado a 21/05/2015 - 17:57

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.