25/05/2015 - 16:19

“Precisamos mesmo de ter um secretário de Estado do Turismo?”

Quem vai ter que responder amanhã a esta pergunta na Universidade Lusófona, é o próprio secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.

“Precisamos mesmo de ter um secretário de Estado do Turismo?” é o tema de uma aula que Adolfo Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo vai leccionar aos alunos do curso de turismo da Universidade Lusófona, amanhã, dia 26 de Maio, às 15h00.

Com a escolha deste tema, que considera “controverso”, a Lusófona visa “lançar sementes para discussão com os alunos”, com a aula a inserir-se, segundo uma nota chegada à nossa redacção, “na dinâmica que a direcção da licenciatura em Turismo tem imposto ao curso e que valoriza a formação académica e prática dos alunos numa lógica de contacto directo com o mercado e com o trade”.

Se não puder ir assistir à aula “ao vivo” poderá mesmo assim acompanhar o evento que será difundido via streaming em: http://ulusofona.aperture-technologies.com/

Media: Turisver

Lido 1419 vezes Modificado a 26/05/2015 - 13:14

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.