Eventos

  • Próximos

  • Agenda

<<  Maio 2017  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
  1  2  3  4  5  6
1314
15161718192021
22232425262728
293031    
06/11/2015 - 15:56

Comunicação de marcas de moda é o tema da 3ª. edição da ULP MKT WEEK

Cinco dias, nove convidados e importantes marcas de moda em Portugal prometem uma edição de sucesso da ULP MKT WEEK que começa esta segunda-feira, 09 de novembro, na Universidade Lusófona do Porto. Anje, Best Models, Impetus, Marques Soares, The French Fries, What`s Up, e Freakloset são as marcas em foco na terceira edição da ULP MKT WEEK - a tua semana de marketing, iniciativa promovida pelos alunos das licenciaturas de Ciências da Comunicação e de Comunicação Aplicada, que decorre de 09 a 13 de novembro.

A ULP MKT WEEK vem assumir-se como um espaço de reflexão sobre a temática do marketing nas suas múltiplas e diversas abordagens. Este ano o conceito a trabalhar é comunicação e marketing de marcas de moda. Para o debater, a Organização convidou personalidades com reconhecido trabalho e mérito nas áreas da moda e comunicação que vão partilhar com mais de uma centena de estudantes as suas experiências enquanto profissionais que trabalham o marketing de moda. Nomes como Alexandra Macedo, diretora da agência de manequins Best Models; Carolina Santos, autora do blogue The French Fries; Elisabete Neves, diretora de marketing dos armazéns Marques Soares; Joana Lemos, fundadora da marca de sapatos personalizados Freakcloset e Diogo Simões, diretor financeiro da Freakcloset; Manuel Torres, diretor comercial da Impetus; Mónica Neto, responsável de comunicação, conteúdos e marketing da ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários) e Paulo Gonçalves, diretor de comunicação da APPICAPS (Associação Portuguesa dos Industriais do Calçado) e produtor do programa da RTP 2 What´s Up - Olhar a Moda e a jovem estilista Teresa Abrunhosa compõem o painel de intervenções.

A ULP MKT WEEK é de entrada livre e destina-se a todos os que se interessam pelas temáticas da comunicação, marketing e moda.

Para mais informações: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Lido 603 vezes Modificado a 06/11/2015 - 16:20

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS