Eventos

  • Próximos

  • Agenda

<<  Abril 2017  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
       2
  3  4  5  6  8  9
10141516
171820212223
242527282930
05/08/2015 - 14:25

Protocolo de Colaboração entre a ULP e a REDE T

A Universidade Lusófona do Porto (ULP) e a REDE-T celebraram um protocolo de colaboração que visa desenvolver um conjunto de iniciativas em prol do desenvolvimento da atividade turística em toda a região Norte e Centro de Portugal.

Neste contexto, as duas instituições pretendem desenvolver um conjunto de projetos que associam o conhecimento académico, emanado da estrutura científica dos docentes de Turismo da Universidade Lusófona do Porto, à comunidade de profissionais representada pela REDE-T em áreas tão distintas como a hotelaria, a restauração, as termas/spa ou as viagens. O objetivo fundamental desta parceria que permitirá a troca de benefícios entre os associados de ambas as organizações, é propiciar a criação e o desenvolvimento de competências junto de todos aqueles que estudam e trabalham no setor, ajudando-os a vencer os grandes desafios a que a atividade turística hoje está sujeita.

A Universidade Lusófona do Porto é uma Instituição de Ensino Superior que integra o Grupo Lusófona, o maior Grupo de Ensino de Língua Portuguesa, e que assume a vocação de ensino, formação e investigação desenvolvendo atividades nas mais diversas áreas do conhecimento, procurando constantemente e de forma ativa constituir-se como um parceiro válido e imprescindível no desenvolvimento e progresso da nossa sociedade.
No âmbito do Turismo dispõe de uma ampla oferta formativa, possuindo um corpo docente distinto, incluindo profissionais de algumas das mais representativas empresas do setor em Portugal.

A REDE-T é a primeira e única plataforma criada exclusivamente para o sector do Turismo e Hotelaria contando até ao momento com quase 10.000 profissionais registados no site desde administradores de grupos hoteleiros, DGs, diretores de departamento, operação, chefes de cozinha, quadros médios, agentes de viagem, operadores, quadros de linha (ex. empregados de mesa, cozinheiros, empregadas de andares, etc.), técnicos de spa, motoristas de turismo, guias, RHs, head hunters e muitos outros espalhados por Portugal, Angola, Moçambique, Brasil, Inglaterra, França, Tailândia e Cuba. É já um clube internacional!

Na REDE-T circulam por e-mail (genesis da rede) pedidos de ajuda, documentação especifica, dicas, questões, feedback sobre fornecedores, ofertas de emprego (são já quase 3.000 disponíveis) e informação sobre profissionais (CVs presentes na plataforma são já mais de 1.000).

Lido 1517 vezes Modificado a 05/08/2015 - 14:33

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS