• Próximos

1  2
  3  4  5  6  7  8  9

Desafios para o desenvolvimento sustentado do Porto e Norte de Portugal

O Departamento de Gestão da Faculdade de Ciências Económicas, Sociais e de Empresa da Universidade Lusófona do Porto realiza no próximo dia 13 de outubro, terça-feira, uma Conferência subordinada ao tema "Desafios para o desenvolvimento sustentado do Porto e Norte de Portugal".

A Conferência assinala a Abertura Oficial do Ano Letivo do Departamento.

A parte da manhã será dedicada ao tema "Turismo no Norte: desafios para um desenvolvimento sustentado". Vão ser discutidas as variáveis que, numa época de forte crescimento pela procura do destino turístico Porto e Norte, podem afetar a atividade turística, na sua ótica da sustentabilidade, nomeadamente nas componentes económica e social.

A parte da tarde será dividida em dois painéis: “A vida social em tempos de crise", onde irão ser abordadas questões de economia, da política e do "social", articuladamente.  Num outro painel, dedicado ao tema “A gestão em tempo de crise”, pretende-se discutir questões pertinentes para o momento particular que vivemos, sendo da maior importância garantir que as organizações se preparem para cenários de incerteza, alertando os presentes para a atual realidade e discutindo as condições objetivas que poderão permitir que as dificuldades inerentes a esta situação sejam ultrapassadas.

A Conferência tem início às 10h00. Vai ter lugar no Salão Nobre da Universidade Lusófona do Porto.

Programa completo aqui: http://www.ulp.pt/pt/noticias/abertura-oficial-do-ano-letivo-do-departamento-de-gestao-da-fcese.html

A entrada é livre.

Lido 647 vezes Modificado a 26/10/2015 - 12:31

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.