ParLOCtório

Urbanismo LusófonaFilipa Antunes a convite da Casa-Atelier Vieira da Silva e do Eduardo Salavisa, no Museu da Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva (FASVS) Amoreiras, Lisboa, coordenou a visita desenhada inserida na programação da Vieira da Silva em Festa http://fasvs.pt/eventos/view/102 que decorreu no dia 13 de Junho numa atividade dirigida ao público em geral.

Urbanismo LusófonaNesta primeira edição, integrado no programa Arte ao Centro, e com a organização da Cooperativa de Comunicação e Cultura tendo como parceira a Câmara Municipal de Torres Vedras dinamiza-se e divulga-se o património, com o objetivo de valorização do local que habitamos, chamando ao mesmo, gente de outros ‘mundos’, de outros continentes’ com o encontro internacional de desenho de rua.

16/06/2015 - 14:03

O Pássaro de Fogo

Passaro de FogoO professor Carlos Pimenta (subdiretor da Licenciatura em Artes Performativas e Tecnologias) é o responsável pela encenação e dramaturgia de uma nova versão de O Pássaro de Fogo que a Companhia Nacional de Bailado apresenta em estreia mundial no Teatro Camões.

Publituris_LusofonaEste foi um ano de nova experiências.O Voleibol masculino em Portugal está em crise e o número de praticantes tem vindo a diminuir.

Strawbale_arquitetura_lusofonaO último encontro do programa ID: 2013-1-CZ1-LEO04-142324, Strawbalebuilding Training for European Professionals STEP, onde o Laboratório de Arquitectura - Centro de Estudos (LabART) está envolvido decorreu no início de junho em Boxtel na Holanda.

Pág. 1 de 19

Parceria

logo-parlamento

Acordo Ortográfico

Os suportes comunicacionais do LOC são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.